Tumor voltou a aparecer acima do local onde Maria de Fátima havia operado há quase um ano

Meses após passar por uma cirurgia para retirada de câncer raro na coxa esquerda, a moradora de Campo Grande, Maria de Fátima, foi diagnosticada com um novo tumor. Dessa vez, um pouco acima do local onde havia operado.
Com nova cirurgia marcada e, novamente, sem condições para custear o tratamento, a campo-grandense idealizou uma rifa e uma feijoada. No primeiro procedimento, em fevereiro de 2025, a ação quase não teve o resultado esperado porque poucas pessoas haviam comprado marmitas. Contudo, após a história vir à tona, a população da Capital se uniu e fez a feijoada bombar.
Segundo a filha, Rita Machado, dessa vez a rifa conta com 500 números. Até o momento, 30 pessoas compraram. Cada número custa R$ 15, e serão duas premiações: uma air fryer para o primeiro prêmio e um kit de tupperware ou mini processador para o segundo.
Já a feijoada, está marcada para o dia 18 de outubro. Tanto a rifa, quanto a venda das marmitas será destinada ao tratamento do pós operatório de Maria de Fátima.
“Ela estava em tratamento, fez a cirurgia em novembro de 2024. No dia 1° de setembro, ela voltou pra levar os novos exames na esperança que o médico iria dar alta do tratamento, mas infelizmente saiu outro encima da cirurgia, que ainda não fechou. O médico já marcou a próxima cirurgia para o dia 15 de setembro”, conta Rita.
Para contribuir com a rifa ou garantir a feijoada no dia 18 de outubro, o contato é (67) 99227-8730 (Maria de Fátima).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!