Kennedy foi assassinado com pelo menos 14 disparos na saída de uma lanchonete.

Campo-grandense morto em Corumbá estava passeando e hospedado na casa de amigo
Kennedy foi assassinado de forma brutal. / Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Kennedy Carneiro Cândido Motta Eugênio, de 21 anos, morto com vários disparos na noite do último domingo (1°), em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande, estava apenas curtindo a cidade pantaneira e estava hospedado na casa de um amigo.

Natural da capital sul-mato-grossense, o jovem foi surpreendido por um atirador que efetuou ao menos 14 disparos contra a vítima na saída de uma lanchonete, na rua Vinte Um de Setembro, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Testemunhas relataram a equipe da Polícia Militar que foram lanchar com a vítima após saírem de uma casa de show por volta das 02h30. Conforme o Diário Online, quando eles chegaram no estabelecimento, o grupo foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, de cor preta.


Neste momento, o piloto desceu e atirou contra Kennedy, que mesmo caído no chão continuou sendo alvejado por disparos de arma de fogo. Em seguida, o autor do homicídio e o comparsa fugiram tomando rumo ignorado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída ao solo com quatro perfurações na cabeça, cinco no ombro, uma no tórax, duas perfurações na perna esquerda e apresentava fratura exposta em dois dedos da mão esquerda.

A equipe realizou os procedimentos de primeiros socorros e transportou o homem ao Pronto-Socorro para atendimento médico. Porém, não resistiu e morreu por volta das 04h da manhã na mesa de cirurgia.