Baby participou ainda da conquista da prata por equipes mistas

Campo-grandense é bronze no Mundial de Judô na Hungria
/ Foto: Foto: Arlindo Florentino / Midiamax

Um bebê de um ano afogou na piscina de casa. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (3), por volta das 16 horas, no Bairro São Francisco em Campo Grande.

Vizinhos afirmam ter escutado os gritos de socorro, no entanto, não tiveram acesso à casa que estava fechada. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, o bebê foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Tragédia

Nesta manhã, gêmeos de um ano e meio morreram afogados na piscina de casa. O acidente aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (3), no Bairro Jardim dos Ipês em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações de um site local, a grade de proteção estava destravada. A grade de proteção não estava travada. O pai regava o jardim quando os meninos se afogaram. Ele viu os filhos boiando e retirou os meninos da água.

A família acionou o Corpo de Bombeiros, seguiu as orientações e levou as crianças para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Os gêmeos receberam os primeiros socorros, no entanto, sofreram parada cardíaca e não resistiram.