Licitação prevê contrato de cinco anos
A Prefeitura de Campo Grande publicou continuidade do pregão eletrônico nº 13/2026, para contratação de serviços de limpeza de resíduos em unidade de saúde. O aviso consta no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (11).
Conforme a publicação, a empresa contratada deverá fornecer serviços contínuos de higienização, limpeza, desinfecção, conservação e gerenciamento de resíduos dos serviços de saúde.
Os trabalhos seriam realizados nas dependências internas e externas das unidades de saúde da Capital. O edital da licitação prevê despesa anual de até R$ 36.652.707,37.
Além disso, o prazo de vigência da contratação é de cinco anos. Contudo, o prazo é prorrogável sucessivamente por até 10 anos.
Aos interessados, a abertura da sessão é prevista para 13 de maio, às 8h30.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!