Exigência se dá por conta de mudança no sistema de emissão de alvará.

Profissionais da construção civil devem fazer o recadastramento até a próxima segunda-feira (23) no sistema para Aprovação Digital de Projetos Arquitetônicos da prefeitura de Campo Grande.
A exigência ocorre devido a implantação do novo sistema responsável pela emissão do Alvará de Construção, na modalidade declaratória, denominado “Alvará Imediato”.
Assim, quem não realizar o cadastramento no novo sistema não terá acesso, uma vez que, todos os processos serão protocolados pelo novo modelo. Também serão disponibilizadas vídeos aulas, como suporte para os profissionais.
Alvará Imediato
Trata-se de um novo modelo para aprovação de projetos arquitetônicos voltado aos empreendimentos de baixo impacto, denominado “Alvará Imediato”. Nele, o profissional acessará o sistema via internet, preencherá os dados do projeto e após o pagamento da guia de recolhimento municipal, num prazo inicial entre 24h e 48h, será realizada a liberação e emissão do Alvará de Construção de forma online.
O Alvará Imediato, no modelo declaratório, é voltado as construções unirresidencial, multirresidencial de até cinco unidades e os projetos de construção de edificações destinadas às atividades de comércio (salão comercial) com área de até 500m².
O recadastramento é fácil e rápido. Basta clicar no banner que está disponível nosite da Semadurou no site da Aprovação Digital de Projetos Arquitetônicos e preencher os dados no campo para cadastramento.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!