Campo Grande: Moto Road 2015, a volta de um evento consagrado

Moto Road já se consolidou como um dos maiores eventos do meio moto ciclístico da América do Sul, com 17 anos de história e 14 edições.

Um evento que se consolidou pela presença maciça do público, dos motos clubes de Campo Grande, do estado, do país e também de várias partes da América do Sul.

Nestes 17 anos de Moto Road Campo Grande pode presenciar várias atrações nacionais e internacionais tais como o ícone do motociclismo mundial Peter Fonda (Easy Rider), Branscombe Richmond (The Renegades), John Kay e a Banda Steppenwolff (Musica "Born to be Wild").

No palco do Moto Road artistas de renome nacional também fizeram o público vibrar, como as Bandas Titãs, RPM, Detonautas, Ira, Pity, Tihuana, Amorim Menezes, Emerson Nogueira entre outros.

Os melhores pilotos do Brasil na modalidade Freestyle já estiveram no Moto Road como Gilmar Flores (Joaninha) Jorge Negretti entre outras atrações.

Após 06 anos longe da capital Campo Grande o Moto Road está de volta, e com o “desafio” de se fazer novamente um grandioso evento e encantar e agradar a milhares de motociclistas, expectadores e apaixonados por fortes emoções.

Neste ano de 2015 com a volta do Moto Road a Campo Grande, o apoio e a união do meio moto ciclístico sul-mato-grossense tem sido de suma importância para a realização do evento, surpreendendo e motivando ainda mais a organização do Moto Road 2015, e como primeira atitude do idealizador o Empresário José Lopes, foi a distribuição de locais para os Moto Clubes montarem com todo o conforto os seus chamados QG´s, ponto de concentração.

A presença das grandes marcas ao avento, tais como a Harley Davidson, Yamaha, Honda, Suzuki, atestam a grandeza e a vitrine que é o Moto Road. A capital morena já respira o sucesso do Moto Road 2015, que mexe diretamente na economia local lotando hotéis, restaurantes, postos de gasolina, oficinas especializadas, contribuindo e muito com a arrecadação da cidade e do estado.

A organização do evento agradece a toda imprensa do estado do Mato Grosso do Sul, as autoridades municipais, estaduais, pelo apoio direto ou indireto dado a realização do Moto Road 2015.

O Evento acontece de 15 a 18 de outubro no Parque de Exposições Laucidio Coelho em Campo Grande, os ingressos estão à venda nos Postos BR Katia Locatelli (Mato Grosso com Ceará e Costa e Silva com Zaharn) e Gugu lanches. Maiores informações na Fan Page MOTOROAD, no Site www.motoaroad.com.br e pelo telefone (67) 9151-6299.

Campo Grande: Moto Road 2015, a volta de um evento consagrado
Campo Grande: Moto Road 2015, a volta de um evento consagrado
Campo Grande: Moto Road 2015, a volta de um evento consagrado
Campo Grande: Moto Road 2015, a volta de um evento consagrado