Nos últimos anos Campo Grande tem passado por um processo crescente de verticalização

Campo Grande abre prazo para população opinar sobre obras que impactam a vizinhança
Nos últimos anos Campo Grande tem passado por um processo crescente de verticalização / Foto: Prédio - ilustrativa (Agência Brasil)

Com o objetivo de ampliar a participação da população nas decisões que impactam o desenvolvimento urbano de Campo Grande, a Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano) abriu o prazo para o envio de contribuições e sugestões referentes ao EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança). Nos últimos anos Campo Grande tem passado por um processo crescente de verticalização.

Para a solicitação da empresa Hectares Campo Grande Empreendimento Imobiliário SPE Ltda. – Processo Administrativo nº 44.871/2025-21 –, o envio de contribuições pode ocorre até 19 de setembro. Já para a solicitação de João Marcos Figueiredo Ribeiro – Processo Administrativo nº 112.680/2022-47 –, o prazo vai até 29 de setembro.

Os documentos apresentados pelos empreendedores estão disponíveis para consulta na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira. Também no site da Planurb: www.campogrande.ms.gov.br/planurb
 

As contribuições podem ser protocoladas presencialmente na sede da autarquia. A Planurb está localizada na Avenida Calógeras, 356 (entrada pela Rua Dr. Mário Corrêa), ou enviadas pelo e-mail sugestaoeiv@planurb.campogrande.ms.gov.br.