
A polêmica sobre a cor do vestido que parou a internet e extrapolou a conversa para outros meios e plataformas na semana passada foi bastante explorada pelas marcas, principalmente em posts de oportunidade (relembre aqui).
O que ninguém esperava é que mais de uma semana depois alguém ainda utilizaria a questão para um anúncio de oportunidade, sobretudo algo mais trabalhado e elaborado que um simples post nas redes sociais.
Mas, na luta contra a violência doméstica, sobretudo na importante data que se aproxima, o Dia Internacional das Mulheres, o Exército da Salvação da África do Sul resolveu ressuscitar a temática na peça abaixo.
A propaganda mostra uma mulher trajando o tão debatido vestido, com o corpo cheio de hematomas, e questiona: "Por que é tão difícil ver preto e azul?". A assinatura marca o posicionamento da campanha: "A única ilusão é achar que foi a sua escolha. Uma em cada seis mulheres são vitimas de abuso. Pare o abuso contra as mulheres".
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!