A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três detidos foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Camionete rebocada por guincho foi apreendida pelo DOF com mais de 200 quilos de drogas
Camionete rebocada por guincho foi apreendida pelo DOF com mais de 200 quilos de droga / Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde deste domingo, uma camionete L200 de cor branca carregada com 215,00 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, escondidos em fundo falso.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região Laguna Carapã (MS). Os policiais abordaram o condutor de um caminhão guincho que transportava a camionete com a droga. Diante das versões controversas dos passageiros, fato que motivou a equipe policial a vistoriar a camionete, onde descobriram a droga escondida em um fundo falso.

O motorista do guincho disse que foi contratado por um dos passageiros para transportar a camionete com problemas mecânicos. Os homens presos confirmaram a versão de que foram contratados, por uma pessoa em Campo Grande (MS), para transportar a droga de Coronel Sapucaia (MS) até Goiânia (GO).

 

 

Camionete rebocada por guincho foi apreendida pelo DOF com mais de 200 quilos de drogas