Apesar do susto, motorista do veículo sofreu ferimentos leves.
Imagens de câmeras de segurança registraram, na manhã desta sexta-feira (13), o exato momento em que uma caminhonete explodiu em um posto de combustíveis localizado na avenida Morvan Dias de Figueiredo, no Tietê, em São Paulo.
Apesar do susto, o motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.
Em entrevista ao Portal R7, o gerente do estabelecimento, André Santos de Oliveira, disse que o acidente ocorreu enquanto a caminhonete era abastecida com gás natural. No momento da explosão, cinco pessoas estavam reunidas no posto, e o motorista havia descido do veículo.
Segundo Oliveira, o cilindro de GNV (gás natural veicular) não estava regularizado e, consequentemente, não aguentou a pressão do produto. Com a explosão, a caminhonete foi destruída, e o teto do posto também foi danificado.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública), em nota informou que o caso foi registrado no 13° Distrito Policial da Casa Verde. A Polícia Civil também solicitou perícia para o local.
"A empresa informa que a causa da ocorrência está sendo apurada pelas autoridades competentes, o revendedor responsável pelo estabelecimento já acionou o seguro e fechou a unidade priorizando a segurança de todos. A Ipiranga ressalta ainda que colocou à disposição de seu cliente uma equipe de especialistas em engenharia e segurança para apoiar no que for necessário", afirmou o Ipiranga.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!