O caminhoneiro Diego Brizola Pereira, 28 anos, contou que seguia na pista quando avistou a Toyota Hilux em zigue-zague. Na sequência, a caminhonete invadiu a pista contrária, capotou por duas vezes e foi parar dentro de uma propriedade rural.

Caminhonete capota e motorista morre após ser arremessado por 10 metros
Corpo foi arremessado a cerca de 10 metros do veículo. / Foto: Marcos Maluf

Motorista de 59 anos morreu após a caminhonete que conduzia sair da pista e capotar por duas vezes. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (26), na MS-080, entre Rochedo e Campo Grande. O nome dele ainda não foi divulgado.

O caminhoneiro Diego Brizola Pereira, 28 anos, contou que seguia na pista quando avistou a Toyota Hilux em zigue-zague. Na sequência, a caminhonete invadiu a pista contrária, capotou por duas vezes e foi parar dentro de uma propriedade rural. A vítima foi arremessada a 10 metros do veículo, que seguia sentido Campo Grande.

No local, foram encontradas três latas de cerveja, duas dentro da Hilux e uma fora do carro. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Lenon Sabino, tudo indica que a vítima seguia sem cinto de segurança e em alta velocidade.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para atender a ocorrência e fazer os primeiros levantamentos no local. O corpo será levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.