Condutor precisou ser atendido ainda no interior do veículo antes de ser transferido para uma unidade de saúde.

Caminhoneiro sofre mal súbito e bate em carro na Cônsul Assaf Trad
Idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. / Foto: Itamar Buzzatta

Um caminhoneiro, de 61 anos, sofreu um mal súbito enquanto dirigia pela Avenida Cônsul Assaf Trad, na Mata do Jacinto e bateu contra um Ford Fiesta, conduzido por um motorista, de 60 anos, na tarde desta quarta-feira (13) em Campo Grande.

De acordo com o apurado pela reportagem, ele seguia no sentido bairro para o centro quando bateu 'sem querer' contra o veículo de passeio, danificando a lateral esquerda do carro que foi jogado para fora da pista. Os pneus do lado direito estouraram com o acidente.

O caminhão caçamba sofreu poucos danos, mas o motorista precisou ser atendido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ainda no interior do veículo. Já o motorista do carro nada sofreu e conseguiu deixar o automóvel sem quaisquer problemas.

Bastante mal por conta do mal súbito, ele foi colocado na viatura dos Bombeiros e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino para melhores avaliações. Como resguardo, uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado.

Uma viatura do Batalhão de Choque passava pelo local no momento do acidente e ficou na via para controlar o fluxo de veículo na pista que é bastante intenso na região.