O caminhoneiro ficou preso nas ferragens, foi retirado e tentativa de reanimação por cerca de 40 minutos foi feita, mas ele não desistiu e morreu dentro da unidade de resgate.

Gilberto Rodrigues Costa 47 anos morreu no grave acidente registrado por volta de 01h30 da manhã desta terça feira (14) na BR 163 altura do km 329 em Rio Brilhante.
Ele conduzia caminhão baú de uma empresa de transportes de mercadorias de Dourados no sentido Campo Grande Dourados quando colidiu na carreta prancha que transportava um maquinário agrícola e tentava acessar a rodovia saindo de uma via paralela a BR.
Socorristas da empresa CCR MS via e o corpo de bombeiros de Rio Brilhante foram acionados para o atendimento.
O caminhoneiro ficou preso nas ferragens, foi retirado e tentativa de reanimação por cerca de 40 minutos foi feita, mas ele não desistiu e morreu dentro da unidade de resgate. O motorista da carreta nada sofreu.
No local estiveram a PRF, polícia Civil de Rio Brilhante e polícia científica de Dourados realizando levantamentos.
Gilberto morava em Dourados e o caminhão estava carregado de mercadorias no momento do acidente e de acordo com as informações apuradas, o caminhão fazia o trajeto Campo Grande Dourados.
O motorista da carreta foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. A delegada Daniele Felismino que esteve no local informou que o motorista da carreta informou que ele seguia com mais duas pessoas e no momento em que fazia a manobra de entrar na BR saindo da via lateral e quando a carreta estava atravessada na pista parou.
Ele então desceu juntamente com os colegas e tentaram sinalizar com as luzes de celulares, mas não houve como evitar a batida do caminhão na prancha.
A rodovia ficou fechada para os levantamos e o trânsito foi desviado para lateral no sistema pare e siga.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!