Vítima desceu do caminhão sem notar que caçamba havia tocado fios de alta tensão.

Caminhoneiro morre eletrocutado em frente ao filho de 5 anos após veículo tocar fiação elétrica
Caso foi registrado na Delegacia de Ribas do Rio Pardo. / Foto: Arquivo

Caminhoneiro identificado como Eliel Pereira Insabralde, de 34 anos, morreu eletrocutado após descer de um caminhão que havia encostado em fios de tensão. Tudo aconteceu na frente do filho da vítima, uma criança de apenas 5 anos. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  Eliel estava em frente a uma empresa de concreto localizada na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. Após manobrar o veículo onde estava com o filho, o trabalhador não percebeu que a caçamba do caminhão havia tocado a rede elétrica. 

Sem se dar conta da situação de extremo perigo, Eliel saiu da cabine do caminhão e acabou sendo eletrocutado. Ao ouvir a explosão, funcionários da empresa de concreto gritaram para que a criança não saísse do veículo, enquanto tentavam acalmá-lo. 

Por conta do choque, o motorista não resistiu e morreu no local. A corrente elétrica foi desligada pela empresa responsável e o filho do trabalhador foi levado para o hospital da cidade, onde passou por avaliação médica e foi entregue à mãe e aos avós paternos.