As circunstâncias do acidente com vítima fatal segue em investigação por peritos criminais da Polícia Civil.
O condutor da carreta envolvido em acidente com morte em Dourados na tarde dessa quinta-feira (19) disse em depoimento à polícia que tentou desviar do motociclista para evitar a colisão. Manoel Inácio, 80, foi a óbito no momento do impacto.
Conforme informações que constam no Boletim de Ocorrência, o motorista, um homem de 62 anos, natural de Ponta Porã, havia saído de Fátima do Sul com destino a Dourados conduzindo uma carreta modelo Volvo/FH atrelada a um semirreboque.
Ele disse que o motociclista, que seguia no sentido contrário com destino ao distrito de Indápolis, invadiu a contramão na BR-376.
O caminhoneiro afirma também que ao perceber a moto entrando em sua faixa de rolamento, freou e jogou a carreta para o acostamento, chegando a quase cair em ribanceira às margens da rodovia federal.
Ainda conforme boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), o condutor percebeu que o motociclista colidiu contra a parte lateral da carreta. Ele permaneceu no local para prestar socorro e informações sobre o que havia ocorrido.
O caso foi registrado como prática de "homicídio culposo na direção de veículo automotor".
As circunstâncias do acidente com vítima fatal segue em investigação por peritos criminais da Polícia Civil.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!