O motorista, que não foi identificado, explicou ao Corpo de Bombeiros que estava de passagem quando percebeu fogo saindo do painel.

Caminhão pega fogo e motorista é socorrido com queimaduras no rosto
Fogo começou no painel do veículo e se espalhou por toda a cabine. / Foto: Chapadense News

Um caminhão com caixas de sucos pegou fogo nesya quinta-feira, dia 26 de setembro, na rodovia BR-060, próximo à cidade de Chapadão do Sul, na região Norte do Estado. Segundo o site Chapadense News, o motorista conseguiu sair do veículo antes que o incêndio espalhasse, mas ainda assim sofreu queimaduras no rosto.

O motorista, que não foi identificado, explicou ao Corpo de Bombeiros que estava de passagem quando percebeu fogo saindo do painel. De acordo com o Sargento Luís Daniel Rodrigues Moraes, as chamas atingiram o rosto do homem. “Ele retornou para pegar uma bolsa, nesse momento as chamas foram instantâneas. Ele teve queimaduras de primeiro grau e foi encaminhamos para o hospital da cidade”, disse.

Ainda de acordo com o militar, um caminhão de empresa privada já estava no local tentando apagar o fogo quando a corporação chegou. Foram utilizados 3.500 litros de água, mas toda a cabine e grande parte da carga foram queimadas.