Com isso, invadiu a pista oposta e a carreta acabou atingindo o veículo Ford Ecoesport. O motorista do carro morreu no local e o corpo ficou preso nas ferragens.

Caminhão invade pista, bate em carro e uma pessoa morre na BR-262
Pessoas fora do veículo após acidente na BR-262, saída para Sidrolândia. / Foto: Direto das Ruas

Motorista de um caminhão invadiu a pista contrária e atingiu um carro de passeio, na noite desta quinta-feira (30), na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O condutor do carro, identificado como Alexandre, morreu no local. Outros dois ocupantes - pai e filha - ficaram feridos e foram socorridos.

À polícia, o caminhoneiro contou que havia carregado a carreta em Sidrolândia e estava seguindo sentido a um posto de combustível, quando teve a visão prejudicada pelo farol de outro veículo. Em seguida, perdeu o controle e disse que para não colidir no canteiro central que iria iniciar, desviou para a esquerda.

Com isso, invadiu a pista oposta e a carreta acabou atingindo o veículo Ford Ecoesport. O motorista do carro morreu no local e o corpo ficou preso nas ferragens. Outras duas pessoas, sendo pai e filha, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas conscientes à Santa Casa.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e perícia estiveram no local do acidente. O caminhoneiro foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, para prestar esclarecimentos. Ele passou por teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool ou ilícitos.