Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Caminhão bate de frente com bitrem e uma pessoa morre na BR-376, em Nova Andradina
Grave acidente entre carretas na BR-376. / Foto: Jornal da Nova

Mateus Henrique Deolindo Moreira, morreu em um grave acidente no início da noite de hoje (5), na BR-376, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu um caminhão baú, com placas de  Mauá da Serra (SP) e um bitrem.

Conforme apurou o site Jornal da Nova, o caminhão baú carregado com pacotes de ração para cachorro transitava sentido a Dourados, quando invadiu a pista contrária atingindo o bitrem carregado com milho a granel que chegou a tombar nas margens da via.
 
Com a força do impacto, a frente do caminhão ficou completamente destruída e com partes da cabine na pista e outra fora. O motorista morreu na hora preso nas ferragens com partes do corpo mutilado. 

 Já o motorista do bitrem saiu ileso e disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar. A pista ficou completamente fechada devido as cargas espalhadas na via e os destroços do caminhão.
 
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da UOP (Unidade Operacional) de Amandina, foi ao local e realizou o teste do etilômetro no motorista que resultou negativo para álcool.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal, também atenderam a ocorrência.
 
Uma empresa está realizando a limpeza dos destroços e dos produtos espalhados na pista, que também ficou cheia de óleo diesel e de motor.