Além de chave, foram encontrados documentos dentro do veículo.

Camaro

Um veículo Chevrolet Camaro, de cor vermelha e placas da Bolívia, foi removido ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), na manhã desta quinta-feira (13). O carro estava estacionado em local proibido desde a tarde desta quarta-feira (12), com a chave na ignição, no Centro de Campo Grande. O dono ainda não foi identificado.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada por trabalhadores da região, que estranharam o tempo que o veículo estava estacionado no local proibido, impossibilitando a entrada na Subsecretaria de Direitos Humanos, que fica na Barão do Rio Branco, em frente a praça Belmar Fidalgo.

"Vimos que o carro estava destravado, com a chave na ignição e ainda tinha alguns documentos que pareciam ser do proprietário", destacou uma testemunha. Dessa forma, a Guarda esteve no local e constatou a irregularidade, também verificou que se tratava de um veículo com placas da Bolívia, aparentemente sem restrições em território brasileiro . "O veículo pode ter apresentado alguma falha mecânica e foi deixado no local", afirmou a GCM.

Como estava estacionado de forma irregular, a Guarda acionou o guincho para que o Camaro fosse removido ao pátio do Detran. Até a chegada do guincho, o dono não havia sido localizado.