O evento tem como objetivo angariar fundos para auxiliar instituições parceiras locais.

Câmara Municipal de Sidrolândia realizará o 1º Arraia Solidário
O evento tem como objetivo angariar fundos para auxiliar instituições parceiras locais. / Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Sidrolândia está se preparando para realizar um evento especial que promete unir diversão e solidariedade em uma noite inesquecível. O 1º Arraia Solidário, organizado pela casa legislativa, acontecerá no dia 22 de julho ao lado das instalações da Câmara, a partir das 18h. O evento tem como objetivo angariar fundos para auxiliar instituições parceiras locais, promovendo uma corrente de solidariedade em prol da comunidade.

Com uma programação repleta de atrações, o Arraia Solidário pretende reunir moradores e visitantes em uma festa junina animada e cheia de atividades típicas. A música ao vivo tomará conta do ambiente, convidando todos a dançarem ao ritmo das tradicionais quadrilhas juninas e músicas populares. 

Para aguçar o paladar, diversas barracas com comidas típicas estarão presentes no evento. Toda a gastronomia será preparada por voluntários engajados na causa, e a renda obtida com as vendas será revertida integralmente para as instituições beneficiadas.

A iniciativa do 1º Arraia Solidário nasce da preocupação da Câmara Municipal em contribuir de forma significativa com as organizações sociais locais que atendem pessoas em vulnerabilidade e em situação de necessidade.

Diversas entidades filantrópicas e projetos sociais serão beneficiados com os recursos arrecadados durante a festa. O Arraia Solidário se apresenta como uma excelente oportunidade para os cidadãos contribuírem de maneira prazerosa e descontraída com as causas sociais locais.

A população de Sidrolândia e regiões próximas está convidada a participar desse evento especial, trazendo familiares e amigos para desfrutarem juntos dessa festa solidária. 

Vamos todos fazer parte dessa corrente de solidariedade! A presença de cada pessoa é fundamental para que o 1º Arraia Solidário seja um sucesso e alcance seu objetivo de ajudar as instituições parceiras. Contamos com a presença de todos no dia 22 de julho, a partir das 18h, ao lado da Câmara Municipal de Sidrolândia.