O Concurso Público será regido por este Edital, por seus anexos e atos complementares e será organizado sob a responsabilidade da Câmara Municipal de Caarapó.

Câmara Municipal de Caarapó divulga edital de Concurso Público
O Concurso Público será regido por este Edital, por seus anexos e atos complementares e será organizado sob a responsabilidade da Câmara Municipal de Caarapó. / Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Odirlei Luiz Longo - no uso de suas atribuições, torna público a realização de concurso público para provimento de vagas e cadastro de reserva de cargos do quadro permanente de pessoal da Câmara Municipal de Caarapó, de acordo com as normas e condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos: Diário Oficial Nº 3243 Sexta-feira, 23 de dezembro de 2022 137 www.diariooficialms.com.br/assomasul ASSOMASUL ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DE MATO GROSSO DO SUL 1. 

O Concurso Público será regido por este Edital, por seus anexos e atos complementares e será organizado sob a responsabilidade da Câmara Municipal de Caarapó, através da Comissão do Concurso, designada pela Portaria nº 24, de 14 de dezembro de 2.022 e executado pelo Instituto Brasileiro de Ciências em Gestão Pública – IBCGP. 2. 

O concurso tem por objetivo selecionar candidatos para preenchimento de vagas e para formação de cadastro de reserva para provimento de cargos do quadro de pessoal permanente da Câmara Municipal de Caarapó, de acordo com as especificações, os quantitativos e as áreas e grau de escolaridade indicados neste Edital.

Acesse direto ao edital (páginas 133 a 146)  http://diariooficialms.com.br/media/76995/3243---23-12-22.pdf