Encontro acontece neste sábado e segundo a mesa diretora, tem o objetivo de dar as boas-vindas, informar processos internos e procedimentos para posse.

Câmara de Dourados realiza reunião com vereadores reeleitos e eleitos

Por decisão da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Dourados  reúne, neste sábado (28) os 19 vereadores eleitos e reeleitos para a gestão 2021–2024. O encontro de boas vindas está previsto  para às 8h30.

Segundo o presidente do Legislativo Municipal e prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes, na oportunidade serão apresentados aos novos eleitos alguns trâmites a serem realizados na transição da Casa de Leis, informar procedimentos para a posse, e ainda, entregará cópias do Regimento Interno do Poder Legislativo.

“A Mesa Diretora resolveu promover este encontro porque temos um objetivo em comum que é trabalhar por nosso município. Precisamos unir esforços para Dourados crescer e avançar, além de ser uma oportunidade para os vereadores conhecerem alguns trabalhos internos da Câmara. É a retomada de uma tradição. Quando fui eleito em 2012 participei de uma reunião nesses moldes, que me ajudou a entender os processos iniciais do mandato”, enfatizou o presidente.