A morte de Paulo Siufi Filho, de 21 anos, em acidente de trânsito na madrugada de hoje, motiva luto oficial de três dias, decretado pela Câmara Municipal, em solidariedade ao vereador Paulo Siufi (PMDB), pai da vítima.

Conforme a assessoria da casa de leis, a sessão ordinária desta quinta-feira foi cancelada, de acordo com o Art. 106, § 1°, III, do Regimento Interno, que autoriza a não realização de sessões por motivo de força maior.

Em nota, a Câmara informa que permanecerá fechada nesta quinta-feira, mas alguns setores administrativos essenciais estarão abertos, como o Protocolo. Na sexta-feira (29), o funcionamento será normalizado.

O acidente - Paulo Siufi Filho morreu após colidir o Citroen Picasso que conduzia de frente com um caminhão Volvo, no Km 477 da BR-163. O acadêmico de engenharia da computação teria invadido a pista contrária e ao se chocar contra o caminhão, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente.

Velório - Início previsto às 10h30 desta quinta-feira (28), no Parque das Primaveras, que fica na Avenida Senador Filinto Muler, nº 2211, no Jardim Parati.