Outros dois projetos também foram aprovados.

Câmara aprova projeto do Executivo que desafeta área pública no Aparecida Pedrossian

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (10), a Câmara Municipal de Campo Grande aprovou, em regime de urgência, projeto de lei do Executivo que desafeta área pública no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, para abertura de matrícula e averbação no Registro de imóveis da 1ª Circunscrição

Segundo o texto, a proposta prevê desafetação de parte da Rua Mercedes P. Mayer, trecho entre a Rua Alzira Brandão e Rua Mercedes P. Mayer, junto aos lotes 39 a 48, da quadra 17 e lotes 1 a 10, da quadra 20, com área de 1.612,45 m², do parcelamento Residencial Otti. 

Outros dois projetos também foram aprovados. Um deles, de autoria do vereador Otávi Trad (PSD), é sobre a entrega da “Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao nadador campo-grandense Leonardo Gomes de Deus, finalista na prova dos 200m borboleta nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Os vereadores também aprovaram o projeto de lei 10.222/21, de autoria da Mesa Diretora, que institui o 1º Concurso de Redação da Câmara Municipal de Campo Grande, que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da cidadania e para a reflexão sobre a participação juvenil na política.