
As agências da Caixa abrem mais cedo de segunda a quarta-feira em várias agências no país. Em Dourados, os bancos lotaram na manhã de sábado com pessoas buscando informações ou sacando o saldo das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Um total de 2.015 agências em todo o país abrirão mais cedo na maior parte do país.
A Caixa Econômica informou previamente, que nesta segunda, terça-feira (13) e na quarta-feira (14) as agências irão abrir às 9h. Embora o funcionamento destine-se aos nascidos entre setembro e novembro, nascidos em meses anteriores que ainda não tenham efetuado o saque também podem comparecer.
O calendário de saques do FGTS das contas inativas está previsto para terminar em 31 de julho, com a autorização de saque para os nascidos em dezembro.
Segundo balanço da Caixa, de janeiro a agosto, já foi sacado 95% dos R$ 27 bilhões que eram estimados para o período. Até o fim da ação para saque dos recursos, é estimado que R$ 43 bilhões tenham sido retirados das contas. Pode fazer o saque quem teve contratos de trabalho encerrados até 31 de dezembro de 2015.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!