Vizinhos informaram que no local não havia ninguém há mais de dois meses e que os animais são alimentados pela vizinhança, já que os supostos tutores residem em uma fazenda.

Nesta segunda-feira (14) policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) resgataram três cachorros que estavam abandonados em uma residência no bairro Maria Leite, na cidade de Corumbá (MS).
Segundo as infromações policiais, a ação aconteceu após denúncia anônima de que os três animais estavam abandonados há mais de dois meses, fechados na casa, sem os cuidados dos seus tutores. A equipe acompanhada de uma representante da Associação Corumbaense e Ladarense de Apoio aos Animais (ACLAA), foi até o local, onde encontraram os cães aparentemente doentes, com sinais de sarna, infestados de carrapatos e pulgas, extremamente magros, com ossos aparentes, sem ração e sem água.
Vizinhos informaram que no local não havia ninguém há mais de dois meses e que os animais são alimentados pela vizinhança, já que os supostos tutores residem em uma fazenda.
Os policiais precisaram cortar o cadeado no portão para entrar no imóvel e realizar o resgate. Os animais foram encaminhados até uma clínica veterinária da cidade, para passar por avaliação e receberem os medicamentos adequados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!