
Um sargento chinês enfureceu-se com um esquadrão de novos recrutas uma vez que, a seu modo de entender, eles não limparam o banheiro de forma correta. Mas, para provar que o chão estava limpo, um dos cadetes se abaixou e começou a lamber o piso.
O fato ocorreu em uma Instituição de Ensino Superior da China, onde os estudantes também tem treinamento que incentiva a disciplina rigorosa, incluindo manter o quarto limpo e um bom padrão de saneamento.
O Sargento Cai Peng havia ordenado aos recrutas a limpeza de seus dormitórios e do banheiro, incluindo um buraco de porcelana no chão que era usado como vaso sanitário.
Cadete do exército chinês, Ho Liao, lambeu o chão do banheiro e dos quartos para provar ao sargento que estavam limpos o suficiente.
As ordens foram para executarem um serviço impecável, seguindo os padrões de limpeza do Comandante isso não foi cumprido.
Enquanto gritava com os recrutas, detalhando o castigo que iriam enfrentar, um deles falou: “Desculpe-me, senhor, mas eu não concordo com que o diz e gostaria de provar isso.”
Em seguida o jovem cadete, Ho Liao, ajoelhou-se e pôs-se a lamber o chão do banheiro, incluindo a porcelana que envolve o buraco usado como vaso sanitário. Ele então foi para o dormitório e também lambeu o chão.
“Ele nos disse que queria que o chão estivesse bom o suficiente ao ponto que se pudesse come-lo. Eu só queria provar o ponto”, disse Ho.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!