Vítima foi encaminhada com alguns ferimentos para a UPA Tirandentes e o motociclista foi liberado.

Cadeirante é atropelada no cruzamento da Afonso Pena com 14 de Julho
Cadeira de rodas da vítima e parte dianteira da moto danificada após colisão. / Foto: Alex Machado

Motociclista de 22 anos atropelou uma mulher de 59 anos que estava em cadeira de rodas no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. A cadeirante foi encaminhada ao UPA Tiradentes (Unidade de Pronto Atendimento). O motociclista foi liberado com escoriações no braço.

A colisão aconteceu na Avenida Afonso Pena na pista sentido Aeroporto. A reportagem do Campo Grande News conversou com o motociclista. O homem de 22 anos disse que o semáforo estava aberto para os veículos quando ele a atingiu.

O homem relatou ainda que comprou a motocicleta modelo Honda CG 160cc no começo desta semana e atingiu a cadeirante a 50 km/h. A velocidade é o limite de velocidade da Avenida Afonso Pena. "Eu comprei a moto na segunda-feira e estava indo transferir. O sinal estava aberto para mim".

Nenhum dos envolvidos no acidente ficou em estado grave. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros atendimentos no local. A motocicleta ficou com a parte dianteira e o farol danificados.