Caso foi registrado como morte a esclarecer.

Trabalhadores que prestam serviço para a Concessionária CCR MSVia, encontraram, no início da noite desta sexta-feira (11), o corpo de um homem, já em estado de decomposição, em cima de um pneu, às margens da BR-163, em Campo Grande. A vítima foi identificada como José Roberto Macedo, de 54 anos.
De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o corpo foi localizado pelos funcionários de uma empresa terceirizada, que presta serviços de limpeza das canaletas de águas pluviais para a CCR MSVia. O corpo estava na vegetação, às margens da pista, em avançado estado de decomposição, deitado em cima de um pneu.
Ainda, de acordo com a Polícia Civil, que esteve no local, não foi possível constatar se haviam marcas de violência. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde serão realizados os exames necessários.
Polícia Civil prepara investida contra agiotas que agem mediante extorsão em Campo Grande
Em dois meses, traficantes fomentaram 50 furtos e operação prendeu 7 envolvidos
Na carteira de bolso, a polícia localizou documentos de RG, que estava danificado, Cartão do Cidadão, Cartão SUS e um cartão de banco. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!