Morto usava casaco e estava escorado em um muro, no matagal.
Corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (6), em um terreno baldio, na Rua Frederico Abranches, Jardim Seminário, em Campo Grande. Ele não tinha identificação, mas, segundo uma vizinha, pode ser de um ladrão de uma casa próxima.
Conforme apurado no local, uma denúncia anônima chegou ao Corpo de Bombeiros, que foi ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil também atenderam a ocorrência. Policiais observaram que o morto aparenta ter de 40 a 50 anos.
O homem morto estava caído e escorado em um muro, em meio a um matagal. Ele usava um casaco grosso de cor escura.
Assalto
Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou que saiu de casa para trabalhar, pela manhã, mas precisou voltar para a residência. Quando entrou no imóvel, junto da filha, se deparou com um suspeito, que ela disse ter características semelhantes ao homem achado morto.
Ainda conforme a moradora, o suspeito, ao ser flagrado por ela, a atacou com uma faca. Os dois entraram em luta corporal, até que ela retirou a arma e ele fugiu.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!