Moradores tentaram tirar o animal, mas foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros.

Um cachorro foi retirado da grade de uma residência com o uso de desencarcerador, equipamento usado para cortar latarias de veículos envolvidos em acidente, em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (29).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cachorro ficou com a cabeça presa na grade ao ir atrás de uma cadela da residência que está no cio.
Moradores tentaram por cerca de 30 minutos tirar o animal das grades e então chamaram o Corpo de Bombeiros, que usaram o desencarcerador para fazer a expansão dos ferros. O cachorro foi retirado sem ferimentos.
Outro resgate
O Corpo de Bombeiros também resgataram um tamanduá-mirim de cima de uma árvore no quintal de uma residência do bairro Popular Nova, em Corumbá, na noite de ontem. O morador da casa não sabia identificar qual espécie era e os cachorros acuaram o animal.
No local, a equipe fez a captura do tamanduá que estava em cima da árvore. Segundo os militares, o animal não apresentava lesões e foi solto em uma mata nativa próxima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!