Gabriel Bortolusso Rodrigues, 31 anos, foi preso acusado de efetuar disparos em uma festa que ocorria na empresa que seria dele, localizada na região do bairro Parque das Nações 2, em Dourados.

CAC é preso após atirar durante festa em empresa
DOURADOS CAC é preso após atirar durante festa em empresa 09 outubro 2026 - 08h29Por Fabiane Dorta e Osvaldo Duarte Arma e munições apreendidas com CAC em Dourados. / Foto: Divulgação.

Gabriel Bortolusso Rodrigues, 31 anos, foi preso acusado de efetuar disparos em uma festa que ocorria na empresa que seria dele, localizada na região do bairro Parque das Nações 2, em Dourados.

O empresário seria CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e teria o registro da arma. A acusação, no entanto, é de que ele não poderia ter atirado naquele local e circunstâncias.

O suspeito estaria em sua empresa que é uma transportadora e lenhadora localizada em um sítio.

A Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia por volta das 21h15 de quinta-feira, dia 08, de que haveria uma festa com som alto perturbando o sossego dos vizinhos, além de disparos de arma de fogo.

Durante a abordagem, não foi constatado som alto, mas foram encontrados um revólver calibre .44, com seis munições intactas, 12 estojos deflagrados e uma caixa de munições vazia. A arma estava dentro de uma caminhonete Ford F1000, de cor vermelha, em um barracão.

O CAC teria confessado os disparos e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito. Ele deve passar ainda por audiência de custódia na justiça para determinar se vai permanecer preso ou será liberado.

CAC é preso após atirar durante festa em empresa