Caso aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso.

Cabeleireira finge sequestro para enganar marido, viaja com o amante e é indiciada junto com ele

Uma cabeleireira, de 28 anos, foi registrada como desaparecida na última semana, a mulher foi ‘encontrada’ nessa segunda feira (22) e declarou à polícia que forjou o próprio sequestro para viajar com o amante. Caso aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso.

O ‘desaparecimento’ da mulher chegou a ser investigado pela GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado), da Polícia Civil de Mato Grosso. Em depoimento ela confessou que fingiu ter sido sequestrada para poder viajar com o amante sem que o marido desconfiasse.

A polícia chegou a fazer buscas pela cabeleireira, a GCCO colheu depoimentos e até o carro dela chegou a ser periciado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Durante a investigação familiares ainda relataram telefonemas no dia seguinte ao ‘sequestro’, onde um homem se identificou como sequestrador e deu instruções para que não comunicassem a polícia, caso contrário ela seria morta.

De acordo com a cabeleireira, ela e o amante se conheceram pelo Facebook e viajaram para uma propriedade rural em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá.

Segundo o portal G1, ela e o amante foram autuados falsa comunicação de crime.