Família segue apreensiva e grande efetivo da polícia e bombeiros seguem nos trabalhos.

Busca por Hosmar chega ao quinto dia sem pistas em São Gabriel do Oeste
Hosmar desapareceu na tarde deste sábado em São Gabriel. / Foto: Divulgação

As buscas por Hosmar Campos, de 57 anos, continuam e chegam ao quinto dia nesta quarta-feira (17) em São Gabriel do Oeste, a 168 quilômetros de Campo Grande. Apesar dos esforços, nada de concreto foi localizado, nem mesmo pistas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Segundo o site Idest, pelo menos 20 pessoas, entre civis, militares e parentes, estão revezando nas buscas pelo homem.

Hosmar foi visto pela última vez trajando uma camisa amarela ou azul e shorts. Ele possui características físicas como pele branca, olhos azuis e usa óculos. Além disso, saiu com uma motocicleta Biz vermelha, que foi encontrada abandonada na região onde já morou.

O trabalho de busca já contou com helicóptero da Polícia Militar nos dias anteriores, além do trabalho coordenado pelo Corpo de Bombeiros, Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental (PMA) e Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Hosmar Campos pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste (193), com a filha Lorena (67.99813.741) ou com as autoridades policiais locais para fornecer informações relevantes que possam contribuir para a localização segura do desaparecido.