A guarnição da equipe do sargento Praxedes e Mancini da PM atenderam o caso.

Brutalidade em Três Lagoas: Homem sofre tentativa de homicídio com facadas e pedrada na cabeça na “Ocupação do Guanabara”; suposta dívida motivou o crime
/ Foto: Reprodução

Por volta das 06h16min da manhã desta quarta-feira (02), um crime de extrema violência chocou moradores da “Ocupação do bairro Guanabara, em Três Lagoas (MS).

Um homem de 49 anos foi brutalmente agredido na Rua dos Colibris e sofreu múltiplas perfurações por faca e um forte golpe na cabeça desferido com uma pedra, que ficou ensanguentada no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que solicitou apoio ao serem impedidos de prestar socorro à vítima. No local, testemunhas apontaram um jovem de 24 anos, como o autor do ataque. Segundo familiares, os dois já haviam discutido anteriormente devido a uma dívida de R$ 100,00.

A vítima foi encontrada em estado grave, com afundamento de crânio, perda de dentes e diversas perfurações no tórax. Mesmo ferido, ele confirmou aos policiais que o acusado era o responsável pela agressão. O suspeito foi localizado em sua residência e preso em flagrante.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente deverá ser levado ao Hospital Auxiliadora devido seu grave estado clínico.

O acusado foi preso e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

Brutalidade em Três Lagoas: Homem sofre tentativa de homicídio com facadas e pedrada na cabeça na “Ocupação do Guanabara”; suposta dívida motivou o crime