Começou a circular pela internet a notícia de que a dupla havia se separado após brigas, o que foi desmentido pelos cantores e amigos.

Bruno e Marrone se pronunciam após boatos de separação e brigas

Bruno e Marrone se manifestaram nesta quinta-feira (1º) após comentários de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla. Os comentários surgiram após um desentendimento durante uma live feita em parceria com Jorge e Mateus em 13 de setembro. O rumor tomou força nesta manhã após uma publicação falsa, desmentida pela assessoria dos cantores.

“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, afirma Marrone.

“É impressionante a força de uma mentira”, se limitou a dizer Bruno. O assunto chegou a ficar no topo dos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (1), gerando vários memes. A cantora Marília Mendonça, amiga da dupla sertaneja, foi uma das primeiras a desmentir a informação falsa.

Segundo a assessoria de Bruno e Marrone, “a dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos”.