Cunhado teria ameaçado pegar uma faca para o ex-policial
Uma briga por uma dívida entre um ex-policial militar e seu cunhado terminou na delegacia na noite de segunda-feira (11), em Campo Grande.
Na ocasião, equipes do Batalhão de Choque da PM, do Corpo de Bombeiros e diversas viaturas foram acionadas para averiguar uma ocorrência de discussão com uma pessoa baleada por um ex-policial. No entanto, quando chegaram ao local, os policiais constataram que se tratava de uma briga sem disparos de arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, o ex-policial teria ido até a casa de sua irmã, onde ocorreu uma discussão por causa de uma dívida financeira. Durante a briga, o cunhado teria ameaçado pegar uma faca para o ex-policial.
Os ânimos foram contidos, mas a dupla continuou discutindo. À polícia, o cunhado alegou que estava dormindo em casa quando o ex-policial entrou e o acordou, segurando-o pelo pescoço.
Diante da situação, o rapaz disse que pegou uma faca para intimidar o ex-policial, pois pensou que ele pudesse estar armado. Os dois foram encaminhados para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia Especializada) e o caso foi registrado como vias de fato.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!