Tiago ainda chegou a ser perseguido por dois homens e uma mulher

Briga por cigarro termina com homem morto a facadas na frente da namorada no Noroeste

Um homem identificado como Tiago, de 38 anos, morreu após ser agredido a facadas e pauladas na frente da casa da namorada no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (10).

 
 

Segundo o boletim de ocorrência, Tiago chegou à casa da namorada por volta das 23h e começou a chamá-la na porta. Quando a mulher saiu, um homem teria passado pelo local e pedido um gole do energético que Tiago segurava.

Na ocasião, Tiago permitiu que o homem tomasse um gole da bebida e pediu um cigarro, mas ele negou. Os dois passaram a discutir, momento em que a namorada pediu que parassem o desentendimento e puxou Tiago para dentro do imóvel, fechando a porta em seguida.


 

Após um tempo, uma mulher teria aparecido em frente ao imóvel aos gritos, acusando Tiago de ter brigado com o companheiro dela. Assim, a vítima e sua namorada saíram da residência para verificar, momento em que Tiago discutiu com a mulher, seu irmão e seu marido — com quem já havia se desentendido minutos antes.

Durante a discussão, Tiago teria proferido xingamento contra a mulher, momento em que a namorada dele fechou a porta da casa novamente. Em seguida, o trio passou a chutar o muro de madeira e danificar a estrutura.

 
 

Vítima tentou se defender com pedaço de telha
Diante da situação, Tiago teria aberto a porta novamente, momento em que os dois homens e a mulher passaram a agredi-lo a facadas e pauladas. A vítima pegou um pedaço de telha para tentar se defender, mas foi atingida na região do abdômen.

Tiago saiu correndo para tentar fugir, mas foi perseguido pelos três suspeitos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o trio se aproximou de Tiago quando ele tentava fugir. Os suspeitos teriam fugido em um veículo Gol, de cor verde.