Conforme registro policial, um rapaz de 22 anos entrou no terreno do vizinho para atravessá-lo e chegar à casa de um amigo nas proximidades.

Briga entre dois vizinhos virou caso de polícia na tarde de sábado, em residência localizada na Rua Pandiá Calógeras, em Aquidauana. Dois homens se agrediram com socos e pedradas e um deles precisou de atendimento médico.
Conforme registro policial, um rapaz de 22 anos entrou no terreno do vizinho para atravessá-lo e chegar à casa de um amigo nas proximidades. No entanto, ao tentar a passagem, foi barrado pelo proprietário, que tem 43 anos.
O dono do terreno disse que o jovem não poderia passar ali. O rapaz argumentou, dizendo que sempre atravessou por ali e nunca causou problema. No entanto, o homem alegou que a partir daquele momento, ele estaria proibido de passar.
O jovem tentou seguir adiante, mas foi segurado pelo braço e empurrado para fora. Ocasião em que se revoltou, pegou pedras de concreto e lançou contra o homem, ferindo-o no braço. Este por sua vez, revidou e também agrediu o jovem.
O rapaz precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. O dono do terreno foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!