Conforme apurado, a mulher foi questionar o rapaz a respeito da bicicleta do filho dela, que ele teria usado sem autorização.

Briga entre vizinhos termina com mulher agredida e furtada no Cristo Rei

Mulher de 29 anos moradora no conjunto Cristo Rei, em Anastácio, procurou a polícia na noite de sábado (28) para denunciar o vizinho, de 18 anos, em razão de uma briga e suspeita de furto.

Conforme apurado, a mulher foi questionar o rapaz a respeito da bicicleta do filho dela, que ele teria usado sem autorização. No entanto, o suspeito alegou que já havia devolvido. A mulher então foi para sua casa, para verificar se ele realmente teria devolvido, quando foi atacada.

O vizinho a empurrou e passou a agredi-la. Ela então revidou com um soco. A Polícia Militar foi acionada e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Após esclarecimentos, foram liberados.

Para evitar contato com o vizinho, ao invés de ir embora, a mulher foi para a casa de familiares. Mais tarde, já no início da madrugada de domingo, quando ela chegou, descobriu que foi furtada.

Testemunhas informaram terem visto o vizinho saindo da casa dela com um botijão e carteira com documentos. Diante dos fatos, ela voltou para a Delegacia de Polícia e registrou boletim de furto.