Desentendimento já é antigo, mas dessa vez a Polícia Militar foi acionada.

Um homem de 50 anos foi ameaçado com uma faca pelo seu vizinho, de 51 anos, na noite desta quinta-feira (8), no Bairro Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois se desentendem há anos por conta de um imóvel vizinho e, nesta quinta-feira, a situação piorou.
O mais novo afirmou que, por volta das 13h30, foi até a sua propriedade levar produtos de limpeza quando teria sido surpreendido pelo vizinho com uma faca. Para se defender, ele buscou em seu carro uma arma de brinquedo, semelhante a uma pistola, e apontou para o desafeto, que recuou imediatamente.
Mais tarde, à noite, a vítima voltou ao local para deixar mais itens e relatou ter sido novamente abordado pelo vizinho, que teria o ameaçado de morte.
Ele afirmou ainda que foi perseguido pelo vizinho até conseguir despistá-lo nas proximidades de uma loja de materiais de construção, na Avenida Duque de Caxias.
Para tentar contornar a situação, a vítima trocou de carro e acionou novamente a Polícia Militar, que o acompanhou até a residência do vizinho. Ambos foram conduzidos até a delegacia para prestar esclarecimentos.
Na delegacia, o vizinho confirmou que saiu com um facão ao ver a vítima se aproximando, relatando que também havia sido ameaçado anteriormente.
Ele afirmou ter recuado ao ver a vítima sacar o que parecia ser uma arma. O vizinho ainda disse ter se sentido intimidado quando o desafeto retornou à noite acompanhado de outra pessoa. A ocorrência foi registrada como vias de fato, e o caso será apurado pela Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!