Depois que Pollon gravou um vídeo criticando a postura de Soraya, a parlamentar reagiu elevando o tom do embate.
A disputa política entre a senadora Soraya Thronicke (Podemos) e o deputado federal Marcos Pollon (PL) atingiu um novo patamar de intensidade após a senadora ironizar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Depois que Pollon gravou um vídeo criticando a postura de Soraya, a parlamentar reagiu elevando o tom do embate.
Thronicke rebateu o deputado, descartando a ideia de uma "guerra" e declarando que Pollon estaria enfrentando "sérios problemas mentais" e, por isso, "não entende o que faz no plenário da Câmara". A senadora afirmou que o parlamentar não estaria "bem" e solicitou que todos tivessem "empatia neste momento de tamanha vulnerabilidade".
Ainda na crítica, Soraya alegou que Pollon teria negado recursos para o estado de Mato Grosso do Sul, citando oposição à destinação de verba para causas humanitárias indígenas, além de acusá-lo de "não saber interpretar textos" e de "andar armado" com o quadro mental que, segundo ela, foi "confessado".
Anteriormente, em seu vídeo, Pollon havia classificado Soraya como uma "vergonha para o Estado de Mato Grosso do Sul" e uma "traíra" por ter rompido com o grupo bolsonarista. O deputado acusou a senadora de buscar "engajamento" nas redes sociais ao atacar Michelle Bolsonaro em um momento de fragilidade, alegando que ela não produz nada "a não ser ofensa".











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!