Autor de 34 anos desferiu soco e arremessou uma pá contra colega de trabalho; vítima sofreu lesão no braço e buscou atendimento médico.

Briga entre funcionários terceirizados termina em agressão em empresa de grãos em Maracaju
Autor de 34 anos desferiu soco e arremessou uma pá contra colega de trabalho; vítima sofreu lesão no braço e buscou atendimento médico. / Foto: 15º BPM de Maracaju

O pátio de uma grande empresa de beneficiamento e venda de grãos em Maracaju foi palco de um episódio de violência na tarde desta terça-feira (17). Por volta das 14h50, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de lesão corporal dolosa envolvendo dois funcionários terceirizados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 29 anos (A. I.), trabalhava em um dos setores da empresa quando foi abordado por outro funcionário, de 34 anos (E. B. S.). Após o início de uma discussão, o autor teria desferido um soco nas costas da vítima e, na sequência, arremessado uma pá de trabalho contra ela.

Socorro e Providências

A vítima conseguiu se defender do objeto utilizando o braço, mas acabou sofrendo uma lesão no antebraço esquerdo. Devido ao ferimento, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Soriano Corrêa para avaliação médica e curativos.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou à sede da empresa, nenhum dos envolvidos estava presente. Segundo a gerência, o autor das agressões foi dispensado do serviço imediatamente após o fato.

Representação Criminal

Os policiais localizaram a vítima na unidade hospitalar, onde ela confirmou o ocorrido e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, que agora segue com as investigações para localizar o autor e tomar as medidas legais cabíveis.