Acusado fugiu pulando os muros das residências, mas foi localizado e preso.

Jovem com identidade não revelada ficou ferido, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Vila Nasser, região norte de Campo Grande, após brigar com um desafeto e receber uma facada na barriga.
De acordo com informações colhidas no local, a vizinhança relatou que a dupla costuma causar bastante confusão na região.
Durante uma briga entre os dois, um deles acabou recebendo uma facada na região da barriga e, devido o tamanho do ferimento, as vísceras acabaram ficando expostas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo preciso a presença da Ursa, que é uma unidade de resgate especializada em atendimento mais graves.
Após a facada, o acusado fugiu pulando muros de residências do bairro, mas vizinhos ajudaram a Polícia a localizá-lo.
Ele foi preso e encaminhado para a Depac centro, onde responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal por arma branca.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!