Todos os fatos foram presenciados pela esposa da vítima.

Briga entre cunhados termina com agressões e ameaça com faca
O caso foi registrado na delegacia de Caarapó. / Foto: Divulgação

Uma briga no último sábado (1) entre cunhados terminou com agressões e inclusive ameaça com uma arma branca. O caso aconteceu por volta das 18h.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima de 30 anos estava pescando, e quando chegou em sua residência, seu cunhado E.C.S., de 27 anos estava saindo da casa, mas quando ele viu o comunicante chegando retornou ao seu encontro.

Ao ver o dono da casa chegando, a pessoa de E.C.S., chamou a vítima de moleque, e logo lhe desferiu dois socos no rosto e dois chutes, sem que a vítima ainda não tivesse descido do veiculo.

A vítima tentou acionar a Polícia Militar, e que nesse momento o agressor voltou ao veículo que ocupava e pegou uma faca.

Em seguida a mulher A.C., interferiu na confusão para acalmar o irmão, oportunidade em que pegaram a faca da mão do autor. Sendo que após isso ele tentou agredir novamente a vítima com socos, oportunidade em que o comunicante para defender-se de uma agressão injusta lhe revidou alguns socos, chegando a derrubar o autor no chão, o qual após isso foi embora do local.

Consta no boletim que o motivo das agressões seria o fato de A.C., ter pedido para alguém da família um auxilio para cuidar do neto.

Por conta disso o autor teria ficado irritado, dizendo que a vítima tinha marido e não devieia incomodar ninguém.

A vítima informou ainda que o autor encontrava-se muito alterado no momento da confusão, não sabendo o comunicante informar o motivo. Pois a vítima nunca havia se desentendido com seu cunhado agressor e que foi a primeira vez que aconteceu.

Todos os fatos foram presenciados pela esposa da vítima.