A discussão começou quando uma vendedora chegou ao local para estacionar seu veículo em frente à empresa

Briga entre ambulantes em pátio de frigorífico de Dourados vai parar na delegacia
A discussão começou quando uma vendedora chegou ao local para estacionar seu veículo em frente à empresa / Foto: Caso foi registrado na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Na noite desta quarta-feira (1º), uma discussão entre vendedores ambulantes em um frigorífico localizado na BR-163, em Dourados, resultou em lesão corporal. A polícia foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão na empresa.

Segundo informações, os vendedores ambulantes costumam oferecer produtos alimentícios aos funcionários da empresa durante as trocas de turno.

A discussão começou quando uma vendedora chegou ao local para estacionar seu veículo em frente à empresa, percebendo que a vaga que usualmente utilizava já estava ocupada pelo carro de outro vendedor.

Ao tentar resolver a situação, iniciou-se uma discussão acalorada entre a vendedora e o casal (o vendedor e sua esposa).

Um homem, irmão da vendedora, tentou intervir na discussão, pedindo para que ambos se entendessem. Após sua intervenção, ele foi agredido com socos no rosto e pescoço pelo outro vendedor.

A vítima, com inchaço no olho esquerdo, foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde registrou boletim de ocorrência como lesão corporal dolosa.