Um evento de funk realizado no Sítio São Gabriel, terminou em violência na madrugada deste domingo.

Por volta das 2h45, a Polícia Militar foi acionada após o início de uma briga generalizada no meio do público presente.

Durante o tumulto, os policiais visualizaram um indivíduo saindo da multidão com ferimento visível no pescoço e coberto de sangue. Ao mesmo tempo, a equipe de seguranças do evento, tentava conter um homem, que empunhava uma faca e se recusava a soltá-la.

A guarnição interveio de imediato, utilizando espargidor de pimenta (instrumento de menor potencial ofensivo) para imobilizar o agressor em apoio à equipe de segurança. O homem foi contido e conduzido ao compartimento de presos da viatura policial.

Logo após, deu entrada no Hospital São Vicente de Paula a vítima, apresentando perfurações por arma branca. Ele também apresentava lesões corporais e, após exame de corpo de delito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Segundo testemunho de uma mulher, a motivação do crime teria sido ciúmes. Ela relatou que estava na companhia da vítima durante a festa e que é seu ex-companheiro (ex-amásio) ficou com ciúmes.

A faca utilizada e demais objetos apreendidos na ocorrência foram entregues na Delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.