Os homens estariam bebendo em excesso, o que teria motivado o desentendimento
Uma briga entre pai e filho mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Jardim Sumatra, em Campo Grande. O caso foi registrado como vias de fato, resistência e desacato.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por 190, em denúncia de que dois familiares estariam em luta corporal em uma residência localizada na Rua Augusta Rossini Guidi. No local, os policiais encontraram um homem de 38 anos e outro de 22 anos em confronto físico. Segundo a ocorrência, ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez.
Ainda conforme o registro policial, ao receberem voz de abordagem, os dois teriam tentado agredir os militares com socos e empurrões, resistindo à intervenção. Diante da situação, a equipe imobilizou e algemou os envolvidos para conter as agressões.
Após serem contidos, os autores ainda teriam proferido ofensas contra os policiais. O mais velho apresentava escoriações no cotovelo esquerdo, atribuídas à briga antes da chegada da polícia. Já o de 22 anos apresentava manchas avermelhadas no peito e nas costas, compatíveis com o uso diferenciado da força durante a contenção.
A solicitante da ocorrência relatou que os dois haviam ingerido bebida alcoólica em excesso, o que teria motivado o desentendimento.
O caso foi registrado e segue sob as providências da autoridade policial.












Olá, deixe seu comentário!Logar-se!