Homem não teria nenhum envolvimento com a briga que acabou o ferindo

Briga de bar se estende pela rua e homem leva tijolada de desconhecido na Vila Margarida
Homem não teria nenhum envolvimento com a briga que acabou o ferindo / Foto: Méri Oliveira

Um homem ficou ferido após ser atingido por uma tijolada na cabeça durante uma confusão registrada na noite de quinta-feira (1º), na Rua Itacaiunas, bairro Vila Margarida, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o homem com lesão aparente na cabeça, apresentando grande inchaço na lateral esquerda do crânio e também no olho esquerdo.

Segundo relato da vítima, ele estava em frente à residência bebendo com vizinhos e não tinha qualquer envolvimento com a briga que se formava na vizinhança. A vítima contou que, em meio à confusão, acabou sendo atingido por uma tijolada.

Conforme apurado pela polícia, três indivíduos perseguiam um homem, que chegou a ser agredido, mas conseguiu fugir antes da chegada da viatura, não sendo localizado. Durante as agressões, a vítima acabou ferida.

Dois dos envolvidos foram localizados e detidos pela polícia. Eles confessaram as agressões e relataram que a confusão teve início em uma conveniência do bairro, após um desentendimento com o homem perseguido, tio de um dos homens. Segundo os autores, o homem estaria armado com uma faca e teria tentado golpeá-los, atingindo o sobrinho de raspão no braço direito.

Ainda conforme o relato, após entrarem em luta corporal, o homem correu e foi perseguido pelos suspeitos até uma residência, onde foi agredido com garrafas de vidro, pedras e tijolos. Durante a ação, a vítima acabou sendo atingida. A suposta faca mencionada não foi localizada pela polícia.

Devido à gravidade da lesão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada consciente e orientada para a UPA Leblon.