A execução aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 04 de junho, mas a Polícia Nacional identificou a vítima somente nesta quarta-feira (5).

Brasileiro é morto por dupla em moto após perseguição na fronteira
Daniel possuia diversas passagens pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. / Foto: Reprodução

Daniel do Nascimento Brito, de 25 anos, foi morto a tiros após ser perseguido por dois homens em uma motocicleta no distrito paraguaio de Pindoty Porã, fronteiriço com Sete Quedas, em Mato Grosso do Sul. A execução aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 04 de junho, mas a Polícia Nacional identificou a vítima somente nesta quarta-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, tanto Daniel quanto a dupla de pistoleiros viajavam em suas respectivas motocicletas e, finalmente, poucos metros após entrar em território paraguaio, a vítima perdeu o controle e caiu em um arbusto onde foi alvejado pelos perseguidores que estavam encapuzados.

Os autores da morte fugiram, supostamente retornando ao território brasileiro. O morto, por sua vez, tem um longo histórico em Mato Grosso do Sul. Seja por furtos de motocicletas, violência familiar, furtos diversos e até uma tentativa de estupro, informou o jornal ABC Color.

Diante dos fatos, a equipe de criminalística e investigação será responsável pela investigação do caso, em conjunto com seus pares brasileiros. Até o fechamento da matéria, a polícia do Paraguai ainda não identificou os atiradores.